E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

27/05/2007 - 14:33:53

Ônibus da empresa Guerino Seiscento bate em pilar de viaduto
O acidente ocorreu na manhã deste domingo. A condutora do veículo ficou gravemente ferida. 8 passageiros e o cobrador também sofreram ferimentos.
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA


O ônibus da empresa Guerino Seiscentos, placas BUD-1026 Tupã/SP, conduzido por Juçara Barbosa Marioto, 43 anos, de Martinópolis / SP, às6h50 deste domingo bateu contra o pilar de sustentação de um viaduto da rodovia Raposo Tavares, em Regente Feijó.



Segundo a polícia rodoviária, a condutora perdeu o controle do veículo, que transitava no sentido Presidente Prudente a Indiana, cruzou a faixa de transito sentido contrário e chocou-se contra o pilar de sustentação do viaduto existente no quilômetro 445 mais 500 metros da



Ferimentos graves na condutora do veículo Juçara Barbosa Marioto. Ficaram feridos os passageiros Maria Aparecida Galindo Veiga. 35 anos, Kelly Jaqueline Cordeiro, 22 anos, Ana Paula de Elias, 23 anos, Joana de Oliveira, 73 anos, Gilberto da Silva, 73 anos, Lenilda Aparecida da Silva – 37 anos,- Drucila de Sá Soares, 29 anos, Raisa Silva Ferrete, 21 anos, e o cobrador Reginaldo Brasil de Oliveira, 20 anos. Todos foram levados ao Hospital Universitário de Presidente Prudente.

Rádio Tupã