E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

07/07/2012 - 08:29:01

Exapit
43ª Exapit ocorrerá de 13 a 21 de outubro
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA


Em entrevista ao DIÁRIO, Márcio Vassoler, presidente do Sindicato Rural de Tupã, que é responsável em promover a Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit), confirmou que finalmente foi definido o período de realização do evento, que vai de 13 a 21 de outubro.

De acordo com Márcio Vassoler, neste ano serão nove dias de feira, ou seja, quatro dias a mais que no ano passado, quando o evento foi promovido de 11 a 16 de outubro, resultando em apenas cinco dias.

Portanto, neste ano a Exapit começa no sábado, logo após o feriado do Dia da Cidade, que transcorre no dia 12 de outubro, uma sexta-feira, prosseguindo durante toda a semana.

A Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã, realizada no Recinto “Octávio Barros Castanheira”, é um dos eventos mais esperados da região.
Assim como nos últimos anos, a feira acontecerá no mês de outubro, através de uma parceria entre o Sindicato Rural e a Prefeitura, fazendo assim parte dos festejos de aniversário da cidade.

Segundo informações, a comissão organizadora já trabalha para a realização do evento. Ainda é preciso organizar documentos, definir a contratação de shows, contratar toda a estrutura da Festa do Peão e iniciar a comercialização dos espaços para exposições, entre outras medidas.

Evento

Há mais de 40 anos, a Exapit é um evento tradicional em Tupã. Todos os anos, a feira apresenta diversos atrativos. O rodeio profissional merece destaque, levando um grande público para a arena.

A exposição de animais e o festival de cães também chamam a atenção dos tupãenses e dos visitantes.
Já o parque de diversões atrai o público jovem e infantil, havendo a expectativa de que neste ano sejam oferecidos alguns brinquedos inéditos.

Também a feira de exposições sempre conta com uma ampla praça de alimentação, entre outras atrações.

Além dos shows, o público que comparecer ao Recinto “Octávio Barros Castanheira” poderá conferir muitas outras atrações.

Diário Tupã