E-mail
Assine já!
Notícias Unisite

01/06/2010 - 16:27:24

Festa de Aniversário de 15 anos da Gabriela Kondo
Festa de Aniversário de 15 anos da Gabriela Kondo a “Gabi” com mega estrutura áudio visual do DJ Ricardo Costa que aconteceu no Célimo Buffet.
ALTERA O
TAMANHO DA LETRA




Clique aqui para ver as fotos


Não teve quem não comenta-se o quanto estava linda e bem organizada a festa da “Gabi”, além do ambiente muito bem decorado como mostram as fotos, a festa contou ainda com uma estrutura “áudio visual” única e jamais vista em uma festa de 15 anos em Tupã.

O evento teve as triviais homenagens da aniversariante e para a aniversariante, com momentos de muita emoção, alegres nas homenagens das amigas e sua mãe Rose Kondo e tristes na parte que lembrou seu falecido pai Julio Kondo.

O momento era de festa e ganhou a alegria, Gabi estava linda e radiante por realizar seu sonho de uma bela festa de 15 anos.

Estiveram presentes no evento além dos familiares e amigos mais próximos, o badalado colunista social “Ditto” do Jornal Diário, Carla Ortega Secretaria de Educação com sua família além de outros ilustres.

A aplaudida festa contou com estrutura áudio visual do conhecido DJ Ricardo Costa e sua equipe, que deram um show de organização, modernidade e beleza, comentado por todos.

Como manda o figurino a festa teve a participação dos 15 casais flores, velas e a tradicional valsa dos 15 anos. Tivemos uma mestra de cerimônia especial de Claudia Orland Lemos a Claudia da Farmacotécnica como é mais conhecida ou como dizem os jovens “Tia Claudia”, ela que teve grande participação ao lado da mãe Rose na organização da festa, cuidando de todos os detalhes antes, durante e depois.

Um dos momentos mais emocionantes foi a entrada da aniversariante, aonde foi exibido um vídeo dinâmico e moderno produzido pelo “Mauricio da ATI” com fotos da Gabi com idade de 1 aos 14 anos, sendo que quando chegou aos 15 anos, a linda jovem saiu do meio do telão e depois de muitos gritos e aplausos acompanhada do Tio Edson Kondo foi apresentada a sociedade agora já não mais como uma menina e sim como uma bela mulher. O padrinho José Luiz Biazon conduziu-a pelo salão e a levou a pista onde foi dançada a valsa dos 15 anos.

Em seguida foram servidos frios, jantar, sorvetes e doces com a balada que rolou até as quatro da manhã.

Parabéns “Gabi” pelos seus 15 anos de idade!